segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Começando o blog...

Finalmente fiz esse blog...

Estou desde o ano passado juntando coragem pra criar, até que hoje com a ajuda da falta do que fazer eu enfim o criei.

Dúvido que alguém que passe aqui não me conheça, mas caso tal milagre aconteça, é melhor falar um pouco sobre a criatura vos escreve.

Meu nome é Guilherme Garcias e, diferente do que diz o Sobre ali no canto, eu não sou um idealista de mente aberta, só achei que seria uma palavra de choque, algum tipo de marketing pessoal, vai saber.

Sim, eu sou nerd, e trai o movimento ao perder minha virgindade. Falem o que quiser, não mudo minha opinião de que pra ser nerd de verdade tem que ser virgem.

A parte de ex-assassino de esquilos é uma parte do meu passado da qual eu não quero falar sobre.

Bem, um pouco mais sobre mim, tenho 19 anos, trabalho com computação e já falei demais sobre mim. Voltando ao blog...

O objetivo desse blog é muito simples: nenhum. Eu perco meu tempo escrevendo aqui, e alguns poucos perdem o tempo deles lendo e talvez comentando. Sim, você é um deles...

Feliz 2008 e volte sempre.

11 comentários:

Anônimo disse...

Ta otimo /s
So precisa dar uma melhorada no template ta simples '-'

Anônimo disse...

eu gostei, passa-me um pouco da sua criatividade? i.i
E pare de trair o movimento nerd!1
nerds 4ever \o/

Guilherme Garcias disse...

Não trai por querer. =/
Nerds também amam!1
ii~

Anônimo disse...

Ah, poxa. Eu ía ser o primeiro a deixar um comentário, sorte sua que minha preguiça foi maior na hora.

A apresentação foi cômica, vadie muito para que eu possa vadiar também, nunca deixe esse espírito "solidario" morrer. "Nerdicamente" falando: Que a vadiagem estejá com você.

Em tempo: Não se perde a virgindade trancado sozinho no banheiro com uma caixa de revistas da playboy.

Guilherme Garcias disse...

Não foi com uma caixa de playboys, foi com uma boneca inflavel.

Anônimo disse...

=/
Não sou nerd =/

Legal o blog.

Anônimo disse...

Legal o blog, mas mesmo assim você ainda me deve um sorvete '-'
Na verdade agora são dois, já que serei obrigada a visitá-lo sempre.
*o*

Anônimo disse...

Legal =D. Deu até vontade de criar um, mas não vou ter tempo pra manter mesmo x.x.
Quem sabe um dia realizo meu sonho e crio um blog falando dos segredos das abobrinhas de Marília e os botos que pulam em Z.

Nando disse...

Aê, legal a apresentação \o/

Eu tenho um Blog, ou tinha pelo menos. '-'
Nunca escrevi nada nele, mas agora deu vontade. --' Saco. :x

Vou escrever bobeiras no meu tuméim *-*

Nando disse...

Ah sim, Nando = Daeva

Puff, não tem edit. x_x

Anônimo disse...

XD
Zeus.

Você fica entediado e cria um blog? Que pessoa útil.
Alca, gostei.
Principalmente da sua descrição.XD
Idealista de mente aberta... Claro, marketing pessoal é tudo, né Shemale?u.u~

=***
Se cuida.^^
Até o próximo post.XD