quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Noticias que definitivamente não vão mudar sua vida...

Mais uma vez venho postar neste blog devido a falta do que fazer...

Estava eu a procurar noticias que, de alguma forma, pudessem alterar a minha vida, desde informações uteis, a fatos com consequências mundiais, quando me deparo com algumas noticias chocantes.

A primeira foi:


Agentes da polícia do muncípio de Capão da Canoa, no litoral norte do Rio Grande do Sul, prenderam na tarde de terça-feira uma mulher de 43 anos que escondeu um tablete de maconha na calcinha e outros dois da roupa que usava. As informações são da Rádio Gaúcha.

A mulher é funcionária de uma escola. Os policiais encontraram ainda outros dois tabletes da droga dentro da churrasqueira de sua residência e um homem de 42 anos foragido da Justiça.

Os dois foram presos em flagrante. As autoridades levaram a mulher para uma penitenciária no município vizinho de Osório.

Fico tentando imaginar como o homem foragido coube dentro da churrasqueira, mas não consigo.

Bom, além dessa noticia também fiquei impressionado com o que o alcool pode fazer com uma pessoa.

Britânico acorda com novo nome após bebedeira

Um adolescente britânico acordou após forte bebedeira e descobriu que havia mudado seu nome durante a noite. O jovem de 17 anos começou a noite como Joel Whittle, mas virou Big Crazy Lester (Grande Louco Lester em português).

Ele mudou seu nome por meio de um site, em 20 minutos, mediante taxa de 50 libras. Entretanto, Lester não tem planos de voltar ao primeiro nome.

"É como um alter ego", disse o assistente de vendas de Thornton, Lancashire. "É estúpido, mas muito engraçado", afirmou o amigo Jim Griffiths, um dos que sugeriu a mudança.
"Alguém me disse, por que você não muda seu nome no deed poll (site que permite a solicitação)? Eu comecei a completar o formulário e então me solicitaram que apertasse OK", contou Lester ao jornal Daily Mail.


Pelo menos o nome dele não ficou tão feio. Imagina se tivesse mudado pra Big Gay Lester (Grande Gay Lester em português).

De qualquer forma, é impressionante o que podemos fazer pela internet hoje em dia. Penso que daqui uns tempos tudo será digitalizado, até mesmo filhos. Você liga seu computador, abre o Second Life, clica com o botão direito no personagem da sua esposa e escolhe a opção "Fazer filhos". Ai aparece uma janela perguntando se você é maior de 18 anos, caso seja, aparece os personagens fazendo a criança. Caso não seja, a tela fica preta por alguns minutos. E pronto! Você vai ser papai! Paga o frete que te enviam sua criança pelo sedex...

Sexo é coisa do passado, o negócio agora é Second Life...

Chega de falar de noticias do mundo. Muitos de vocês não devem ter gostado do post, então ai vai uma piada para que possam de divertir:

A Loira vai ao medico para fazer um check-up
Fazendo o Check-up ela vai embora...
Mas quando ele chega na Porta e para para pensar e pergunta para o Doutro

-Doutor eh Leão ou Virgem ???

O Doutor Responde :

-É Cancer..!!!!



Piada idiota, mas me lembra a Irmã Selma...

Por hoje é só. Se não quiserem comentar, não comentem! Mas cliquem nos anúncios do Google que o que eu quero é dinheiro...


Edit: Esqueçam o que eu disse sobre os anúncios... Retirei eles. Vou por os anuncios da UOL quando me aceitarem... Se me aceitarem...





10 comentários:

Anônimo disse...

Cocotas viciadas é o que há! Depois tem gente que não vê utilidades pra ela, fala sério.

Podia ter contado a piada do céu.

Guilherme Garcias disse...

É muito complexa. >.>
Qualquer dia faço um post de piadas...

Anônimo disse...

eu gostei '-'
*tentando entender pq o cara tava na churrasqueira*
morri de rir com a história dos filhos digitais xD
qqr dia poste sobre sua teoria de esquilos, pedras e afins

Anônimo disse...

Ahm, esquilos me lembram.. muwahahahaha. E também... hehehe!

Guilherme Garcias disse...

Amanhã eu posto sobre esquilos, galinhas, peixes e pedras.

Anônimo disse...

af não faço idéia sobre esquilos e wtf >.< lá nos states esquilo é igual pombo aqui, só que não voa.

Anônimo disse...

Ah que triste, não consegui rir com seu post hoje ._.
Nem com o pobre coitado na churrasqueira, não sei porque mas isso me lembra o acidente da tam, churrascão owna 8D

Ah e pode colocar os anuncios logo, temos que ganhar dinheiro esqueceu? Sem anuncios: sem dinheiro: sem casamento: fim da máfia dos anúncios.

Guilherme Garcias disse...

i-i~
Eu faço você rir com o de amanhã...
E prometo colocar os anuncios o quanto antes, só que o do UOL é em Real mesmo. Não ficaremos ricos de dolar.

Anônimo disse...

Só não venha dar uma de "não tenho amigos" na hora que pegar a grana.

Anônimo disse...

*/lala*
Bem, esse erro de concordância rendeu risos.XD
E adorei sua teoria do Second Life.
(isso foi o tema do meu vestibular, dá pra acreditar?...)
Teoria dos Esquilos?
Quero saber.XD