segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Guia: Como conquistar uma pessoa... - Introdução

Acho que muita gente que acessa esse blog tem problemas amorosos...
Tipo aquelas coisas "Ah, eu amo tal pessoa mas ela não me ama... E agora, o que farei?"

Muita calma, jovens gafanhotos. Vou ajuda-los nessa dificil tarefa.

Bom, ai vocês me perguntam "E quem você pensa que é pra ensinar alguem a conquistar outra pessoa?"

Esse guia foi baseado em experiências reais e diversas pesquisas de campo.
As experiências não são minhas, lógico, afinal eu não conquisto ninguem. Mas muitas outras pessoas conquistam.

Anyway...

O guia será dividido em capitulos, sendo este a introdução.

"Ah, mas porque não posta tudo de uma vez?"

É que ultimamente eu tenho tido problemas com falta de criatividade, então, não vou disperdiçar algo tão grandioso em um único post. Irei de partes em partes, explicando detalhadamente cada capitulo.

"Puta merda, vai ser um saco!"

É, talvez. Mas eu vou tentar manter o humor do negócio. Qualquer coisa eu faço piadas em tom de conformismo sobre algumas péssimas experiências de minha vida.

Nessa introdução, eu vou explicar como vai funcionar a coisa...

Pra começar, que fique bem claro que esse guia é destinado àqueles que realmente desejam alguem, tipo coisa séria, sabe? Namorinho, mãos dadas no shopping, filme romântico com cobertor, etc...
As pessoas que querem apenas uma relaçãozinha sem compromisso não vão achar utilidade nesse guia, mas, não fique triste caso você seja uma dessas pessoas, a solução para os seus problemas está aqui.

Então é isso. Já dei o recado inicial, não deixem de ficar atentos ao blog, e aos capitulos desse excelente guia. Para aqueles que perderem algum capitulo, vou adiciona-los ali no cantinho direito do site.

Não deixe de ler...

4 comentários:

lawlra disse...

"Bom, ai vocês me perguntam "E quem você pensa que é pra ensinar alguem a conquistar outra pessoa?""

É, eu te disse isso e tal


"afinal eu não conquisto ninguem."

Mentira, só porquê você não quer.


Namorinho, mãos dadas no shopping, filme romântico com cobertor, etc...

AUIEHOAIEHIAUHEIAHEIEHA

Yam 'AM' disse...

jovens gafanhotos? bom eu já vi um guia por ai explicando o funcionamento da mente feminina, escrito por uma mulher, mas isso não vem ao caso.
e como eu sou bonzinho, vou usar a busca google do seu blog, mas isso é pelo fado de o ctrl estar enroscando e eu não quero clicar em novo>taba
thxbejomeliga

Yam 'AM' disse...

falei cedo demais, mas eu ja falei, então eu cliquei no seu anuncio, mesmo eu não querendo uma cafeteira expressa e o natal ja passou. e esperar mais 11 meses pra comprar uma cafeteira não dá...

Anônimo disse...

*pega um caderno e uma caneta e começa a anotar as dicas*

Quando sai o próximo capítulo? 8D