quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

She's on drugs...




Cá estou novamente. Não, eu não desisti do blog, só estava meio corrido e por isso não pude postar nos ultimos dias. Como se vocês se importassem.

Se você é um membro do restrito grupo dos que reparam no que eu faço nesse blog, você deve ter notado que eu coloquei uma barrinha de pesquisa do Google ali. O negócio é que eu finalmente consegui 1 dolar em anúncios do Google. Isso mesmo, nada mais nada menos que um dolar! Enfim, viciei, agora eu quero é mais!

Com esse um dolar eu posso me sentir um menino de rua.
Com mais 9 dolares eu me sentirei um entregador de pizza.
E com mais 99 dolares, eu começarei a achar que esse blog tem alguma utilidade.

Enfim, o negócio é o seguinte, se vocês pesquisarem por aquela barrinha idiota, eu ganho dinheiro. Então, quem quiser ajudar, é só trocar o www.google.com.br do seu favoritos por alcarize.blogspot.com

Sabe que é até legal esse negócio de AdSense, mais pra frente, quando o mundo viver uma completa inclusão digital, provavelmente nem precisaremos mais de mendigos. É só o cidadão fazer um blog, e por os anuncios lá. Ai o cidadão vai p/ o farol, e fica lá:

"Ei moço, tem como você clicar nos meus anúncios? Eu estou passando fome..."

Ao o motorista mal-humorado e apressado diz:

"Hoje não dá, to sem nenhum mouse aqui."

Aliás, essas desculpas de farol são muita maldade. As vezes a pessoa fala que não tem nada e tá cheio de moedinhas no cinzeiro.

Eu acho que dar 10 centavos pra uma pessoa necessitada não vai matar ninguem.

"Ah, mas eles vão usar o dinheiro pra comprar drogas."

Deixa o cara comprar, ué! Se ele for esperto ele compra bastante e revende. Trafico é um dos negócios que mais dá dinheiro nesse país.

Vai que o cara fica rico com o seu dinheiro e depois retribui o favor te dando dinheiro ou alguma coisa pra te relaxar...


Enfim, eu estava a fuçar pela blogosfera, e me deparei com um video muito legal lá no Te dou um dado?
Enfim, o video é daquele programa Sábado Animado, do SBT, em que a apresentadora, Maísa, apesar da idade, já se encontra perdida nas drogas. Não, eu não me referi ao SBT, eu me referi a drogas mesmo.

Eis o video:



A menina é louca... Não sei como alguem tem a coragem de colocar essa coisa pra apresentar um programa.

Bom, vou ficando por aqui, e pra finalizar o post, a moral do dia:

Não deixe seu filho(a) se tornar um(a) Maísa Silva da vida.

"Posso colocar...Na bunda?"

8 comentários:

Anônimo disse...

No Brasil, usar drogas, dar serviço para menores de idades é crime, exceto quando se faz parte da mídia.

Anônimo disse...

FIRST!11!!1


Ahiuehauiehauieha, eu vi isso na tv xD, dava pena da menina, mas que ela apresenta melhor que muita gente grande é, só não gosto de dizer *cof*
Cicarelli *cof* nomes.

Ah, o blog tá legal, só coloca uma skin aqui né? Vou te doar um dólar agora =]

Anônimo disse...

Maldita verificação de palavras que sempre erro! Fui segundo u.ú

Nando disse...

Um dólar por pesquisa, é? Vou voltar ao meu blog... D;

Anônimo disse...

É por isso que eu sempre digo: vamos virar mendingos, seja de internet ou seja de rua ou do sinal, eles sempre ganham muito dinheiro.
E por favor, pare de roubar minhas idéias ò_ó

E quanto à menina, ela fumou maconha estragada? o.õ
Se eu visse essa coisa na minha frente eu juro que mataria -_-, já não tenho paciencia com criança, quem dirá essa fumada aí ._.

Guilherme Garcias disse...

Num é maconha não...
Essa garota ai é locadipó!

Yam 'AM' disse...

antes fosse maconha né, essa ai vê tudo coloriiido ;D

e a teoria sobre esquilos?

Anônimo disse...

Não li '-' to morrendo de sono e com preguiça, mas vim floodar, pode? Não? E daí u_u

Agora já foi >_>

;***

PS.: Essa ****** de nick não fica maiusculo, gostei não =x